‘Cruella’: Fãs estão AMANDO o trailer do novo filme da Disney; Confira as reações!

Walt Disney divulgou hoje (17) o aguardado trailer de Cruella, filme de origem da icônica e memorável vilã da animação 101 Dálmatas.

E é claro que não demoraria muito até os fãs expressarem suas opiniões sobre o vídeo, deixando claro que estão bastante animados para o longa-metragem – e para ver Emma Stone na pele da antagonista.

Confira as principais reações abaixo:

O longa será lançado em no dia 28 de maio de 2021.

Apesar das inevitáveis comparações à rendição de Glenn Close como a memorável personagem em 101 Dálmatas, Stone comentou que sua perspectiva para a vilã será bastante diferente daquela que já conhecemos.

“Tudo se passa muito antes de sua história”, ela disse em entrevista à Variety. “É um jogo bem diferente”.

Paul Walter Hauser, Emma Thompson, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

Notícias

‘Gatos Guerreiros’: Fenômeno literário ganhará série animada da Disney

A franquia de sucesso global 'Gatos Guerreiros' (Warrior Cats),...

Mês do Orgulho | Os melhores filmes LGBTQIA+ do século (até agora)

O Mês do Orgulho celebra a comunidade LGBTQIA+ e a diversidade...

Rumo ao Hexa! Brasil x Haiti será exibido no cinema

A jornada do Brasil rumo ao hexa continua e,...

‘Barbie’: CEO da Illumination traz novidades sobre o novo filme da amada boneca

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.