quarta-feira, abril 24, 2024

‘CSI’: Novo vídeo traz as primeiras cenas oficiais do revival; Confira!

A CBS divulgou um novo vídeo do revival do drama investigativo ‘CSI‘, apresentando as primeiras cenas oficiais do retorno da produção.

Confira:

A nova temporada será ambientada seis anos após o desfecho da série original e trará o retorno de Gil (William Petersen) e Sara (Jorja Fox), além dos novatos Matt Lauria (‘Kingdom’), Paula Newsome (‘Chicago Med’), Mel Rodriguez (‘Last Man on Earth’) e Mandeep Dhillon (‘After Life’), que formarão a nova equipe.

Além disso, também foi confirmado que o Wallace Langham — que interpretou o David Hodges na série original — retornará ao elenco fixo do revival.

“Enfrentando uma ameaça existencial que poderia destruir o laboratório criminal, um novo time de brilhantes investigadores forenses devem receber de volta antigos amigos e desenvolvem novas técnicas para preservar a justiça em Sin City.”

O plano inicial seria lançar o revival no final de 2020, em comemoração com o aniversário de 20 anos da série original, mas, devido à pandemia de coronavírus, a produção deve estrear apenas em 2021.

CSI‘ gerou três spin-offs bem-sucedidos, ‘CSI: Miami‘, ‘CSI: NY‘ e ‘CSI: Cyber‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS