Culto sexual liderado por Allison Mack será tema de documentário

Culto sexual liderado por Allison Mack será tema de documentário



O suposto culto sexual instituído pela organização NXIVM  que contou com a atriz Allison Mack (‘Smallville’) em seu alto escalão vai virar documentário.

O Investigation Discovery anunciou que 'The Lost Women of Nxivm' irá mostrar a obscura história do culto sexual e tem lançamento previsto para dezembro.

A narrativa se aprofundará nas experiências das vítimas, que foram ludibriadas e pensavam estar se envolvendo com alguma iniciativa de emponderamento feminino, até que foram reduzidas à escravas sexuais.

A produção acompanhará os esforços da atriz canadense Sarah Edmondson (‘Psych’) e de seu esposo, Anthony Ames, que buscam retomar a vida à sociedade após decidirem sair da suposta seita sexual.

Edmondson foi a primeira mulher a falar abertamente a respeito dos abusos que sofreu por Keith Raniere, o dono da organização, durante o período que esteve envolvida com o culto. Além disso, a dupla chegou a ser acusada de ter recrutado mais vítimas para a instituição e hoje tenta ajudar os membros da seita a fugirem do suposto regime de escravidão.


Aproveite para assistir:


DUAS atrizes de ‘Smallville’ são acusadas de recrutar escravas sexuais para seita

Atriz de ‘Smallville’ acusada de recrutar escravas sexuais; ASSISTA nossa matéria!

Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood


COMENTÁRIOS