Netflix confirmou que a série animada ‘Cuphead – A Série‘, produção baseada na clássica franquia de jogos ‘Cuphead‘, será lançada em 2022.

A nova série irá expandir o universo de Cuphead, com um estilo de animação inspirado nos cartoons clássicos dos anos 30, criados por estúdio Fleischer.

Confira o teaser:



A série gira em torno do personagem-título e seu irmão Mugman. Chad Jared Moldenhauer, criadores do game, entram como produtores executivos.

Lançado pelos estúdios MDHRCuphead traz em sua narrativa os dois protagonistas supracitados e outros demônios e robôs com estéticas reminiscentes dos anos 1930. O estilo artístico único foi um dos principais elementos aclamados pela crítica especializada e, por isso, espera-se que ele seja incorporado na adaptação seriada.

Aproveite para assistir:

A produção seguirá as desventuras singulares do impulsivo Cuphead e seu cauteloso, mas facilmente influenciável, irmão Mugman. Apesar dos diversos perigos surreais nas Ilhas Inkwell, eles sempre se protegem.

O jogo original tornou-se um dos maiores sucessos da companhia, vendendo milhões de cópias ao redor do mundo e inspirando uma linha inteira de brinquedos e artigos colecionáveis. 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: