Cursed – A Lenda do Lago‘ chegou ao catálogo da Netflix no último dia 17 e já está conquistando os assinantes da plataforma.

A trama explora os contos arthurianos e apresenta a jornada de Nimue (Katherine Langford), que se ao mercenário Arthur (Devon Terrell) e parte numa missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgard).

Nas redes sociais, diversos internautas estão elogiando o roteiro, escolhendo seus personagens favoritos e teorizando o que deve acontecer nos próximos episódios.



Confira:

Aproveite para assistir:









Para comemorar o sucesso, a Netflix divulgou um novo vídeo promocional que conta a história verdadeira dos clássicos personagens da produção.

Confira:



Baseada no best-seller de Frank Miller e Tom Wheeler, Cursed – A Lenda do Lago é a história do rei Arthur contada por Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

Além de Langford, o elenco conta com Devon TerrellGustaf SkarsgardPeter MullanLily NewmarkShalom Brune-FranklinDaniel SharmanSebastian ArmestoEmily CoastesCatherine WalkerBilly Jenkins completam o elenco.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE