Para atuar em ‘Cursed – A Lenda do Lago’, Katherine Langford precisou passar por aulas de equitação e treinamentos com espadas de madeira, além dos exercícios aeróbicos para aguentar o ritmo das gravações.

Durante uma entrevista para o Comic Book, a estrela falou sobre o processo de treinamento e aproveitou para elogiar sua equipe de dublês.

“Primeiramente, quero agradecer à nossa incrível equipe de dublês, liderada por Steve Dents. Eu tive dublês para as cenas com espadas e equitação… Eles fizeram coisas que eram impossíveis para mim, mas também tive aulas para dominar essas técnicas. Eu já fui atleta e adorei trabalhar meu corpo, sabe? Fazer coisas que não estou acostumada normalmente, foi muito prazeroso e desafiador.”



Ela continuou:

“Cerca de quatro semanas antes das gravações, eu já estava pronta para montar num cavalo, saltar, correr por aí e lutar, e essa sensação foi incrível. Lembro que gravamos ao longo do dia mais quente no Reino Unido, acho que a sensação térmica passava dos 45 graus Celsius, e estávamos vestindo couro e correndo… Foi uma loucura, eu não aguentaria se não passasse por um treinamento antes. Mas eu adorei participar disso, eu mergulhei de cabeça.”

Aproveite para assistir:



Para quem não assistiu, a trama explora os contos arthurianos e apresenta a jornada de Nimue (Langford), que se ao mercenário Arthur (Devon Terrell) e parte numa missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgard).

Para comemorar o sucesso, a Netflix divulgou um novo vídeo promocional que conta a história verdadeira dos clássicos personagens da produção.

Confira:



Baseada no best-seller de Frank Miller e Tom Wheeler, Cursed – A Lenda do Lago é a história do rei Arthur contada por Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.



Além de Langford, o elenco conta com Devon TerrellGustaf SkarsgardPeter MullanLily NewmarkShalom Brune-FranklinDaniel SharmanSebastian ArmestoEmily CoastesCatherine WalkerBilly Jenkins completam o elenco.






Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE