quarta-feira, abril 24, 2024

‘Cut and Run’: Jake Gyllenhaal vai estrelar filme de ação sobre assaltos marítimos

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jake Gyllenhaal vai estrelar um filme de assalto intitulado ‘Cut and Run‘.

Escrito por John Glenn (‘Controle Absoluto’), o longa vai acompanhar um grupo de ladrões que usam lanchas para roubar iates de luxo.

No entanto, quando tentam roubar uma nova embarcação, os bandidos percebem que mexeram com as pessoas erradas e terão que fazer de tudo para lutar por sua vidas antes que o pior aconteça.

Além de protagonizar, Gyllenhaal também vai produzir, junto com Glenn e Brian Oliver, representante da New Republic Pictures.

Por enquanto, ainda não há informações sobre o restante do elenco, possíveis diretores e previsão para o início das filmagens.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Lembrando que o próximo filme de Gyllenhaal é ‘Ambulância: Um Dia de Crime‘, que estreia em 17 de fevereiro nos cinemas nacionais.

Através do Twitter, a página oficial do filme dirigido por Michael Bay (‘Transformers‘) compartilhou um novo pôster.

Além de destacar os personagens de Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González, a imagem deixa em foco a intensa perseguição que embala o filme.

Não deixe de assistir:

Confira, junto com o trailer:

“Do diretor Michael Bay, vai ser um inferno de uma viagem.”

O condecorado veterano Will Sharp, desesperado por dinheiro para cobrir as contas médicas de sua esposa, pede ajuda de uma pessoa que ele sabe que não deveria – seu irmão adotivo Danny. Um criminoso carismático, Danny oferece-lhe uma pontuação: o maior assalto a banco na história de Los Angeles: 32 milhões de dólares. Com a sobrevivência de sua esposa em jogo, Will não pode dizer não. Mas quando sua fuga dá espetacularmente errado, os irmãos desesperados sequestram uma ambulância com um policial ferido lutando por sua vida e a técnica de emergência médica Cam Thompson a bordo. Em uma perseguição em alta velocidade que nunca para, Will e Danny devem escapar, manter seus reféns vivos e, de alguma forma, tentar não se matar, ao mesmo tempo em que executam a fuga mais insana que Los Angeles já viu.

Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’) e Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS