Após perder contrato com a Marvel e a Disney, a Netflix agora sofre mais uma baixa em seu conteúdo e perderá séries importantes do catálogo.

O canal CW decidiu não renovar o contrato com a Netflix, que perderá algumas das séries de mais audiência de seu streaming, como ‘Riverdale‘, ‘Arrow‘, The Flash‘ e ‘Supergirl‘,

Segundo o Deadline, as próximas séries que vão estrear já estão fora do contrato, e poderão ser lançadas em outro servido de streaming.

As aguardadas ‘Batwoman‘, ‘Nancy Drew‘ e ‘Katy Keene‘ (derivado de ‘Riverdale‘) não serão exibidas na Netflix, e devem estrear no vindouro streaming da Warner.

Não foi revelado se o acordo vale para território internacional, vide Brasil.

Recentemente, o CW revelou que as séries All AmericanRoswell‘, New MexicoIn The Dark voltarão para uma segunda temporada e, aproveitando a expectativa, já confirmou o retorno da favorita The 100 para o sétimo ano.

Esse é um momento histórico para a emissora, visto que é a primeira vez que consegue encomendar segundas temporadas para o grupo de shows estreantes. Alguns meses atrás, o reboot de Charmed e o spin-off Legacies foram confirmadas para voltar.às telinhas.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE