O astro Keanu Reeves está vivendo o que talvez seja seu período de maior produtividade cinematográfica. Entre 2018 e a primeira metade de 2019, ele esteve nos filmes ‘Sibéria‘, ‘Cópias – De Volta à Vida‘, ‘Com Quem Será?‘, ‘John Wick 3: Parabellum‘, ‘Meu Eterno Talvez‘ e em breve poderá ser ouvido em ‘Toy Story 4‘, onde ele empresta sua voz para um motoqueiro acrobata.

E Reeves não parece estar disposto a reduzir seu ritmo e terá seu próprio personagem no game Cyberpunk 2077.  Interpretando o papel de Johnny Silverhand, ele não apenas emprestou sua voz para o game, como também fez toda sua captura de movimentos.

Produzido pela CD PROJEKT RED, Cyberpunk 2077 teve seu trailer anunciado no último domingo (09), durante a E3, em Los Angeles, durante a apresentação da Microsoft – na qual Reeves participou. O jogo chega às prateleiras em 16 de abril de 2020 e estará disponível para os consoles PlayStation 4, XBox One, além de PC.

Assista:

Cyberpunk 2077 é uma narrativa conduzida no estilo RPG e se passa em uma perigosa metrópole do futuro, intitulada Night City. O game acompanha a história de V, um assassino de aluguel em ascensão em um mundo de guerreiros de rua cibernéticos, netrunners conhecedores de tecnologia e hackers corporativos.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE