sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Joe Russo revela cena que o fez chorar

Para os fãs do MCU, as mortes de Tony Stark e Natasha Romanoff podem ter sido os momentos mais tristes da adaptação, no entanto, para o codiretor Joe Russo, o momento mais trágico acontece logo na abertura da filme.

Quando Clint Barton aparece feliz na companhia de sua família nas primeiras cenas, logo a sensação de felicidade dá lugar ao desespero quando ele percebe que seus filhos e sua esposa viraram pó diante de seus olhos. Para Joe Russo, esse foi o momento mais difícil de gravar

“Tenho quatro filhos e é uma cena muito trágica para abrir um filme. É uma das poucas cenas do filme que realmente me faz chorar quando assisto, porque penso na minha própria família. E então você pensa sobre o que aconteceria com você, como pai. Você se tornaria muito autodestrutivo.”, revelou o cineasta à Empire.

Anteriormente, havia sido revelado que a cena faria parte do corte de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, mas os responsáveis pelo filme decidiram em adiar o momento para ‘Vingadores: Ultimato’ como uma forma de reintroduzir o Gavião Arqueiro com um peso maior na trama.

Vingadores: Ultimato‘ continua em exibição nos cinemas.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr.Chris EvansMark RuffaloChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerDon CheadlePaul RuddBrie LarsonKaren GillanDanai GuriraBradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS