A Netflix divulgou os créditos de abertura oficiais de Cyberpunk: Mercenários, animação baseada no popular jogo Cyberpunk 2077.

A série tem estreia prevista para setembro de 2022, ainda sem dia confirmado.

Confira, junto ao trailer:


A trama segue um jovem tentando sobreviver em uma cidade do futuro, cheia de tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo ao se tornar um edgerunner – um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk.

Aproveite para assistir:



CD PROJEKT RED, a companhia por trás do jogo, irá produzir a série – que contará com uma equipe criativa formada com os talentos de ‘The Witcher 3: Wild Hunt‘.

A série animada está em desenvolvimento desde 2018 e contará com dez episódios.


Studio Trigger, aclamada companhia japonesa de animação, será responsável pela animação da série e por dar vida ao mundo Cyberpunk, com seu visual vibrante.

Cyberpunk 2077‘ é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Lançado em 2020, a história do jogo é ambientada em Night City, um mundo aberto com seis regiões distintas situado no universo da franquia Cyberpunk. Ele é jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, com os jogadores controlando um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades de hacking e maquinários, um arsenal de armas de longo alcance e opções de combate no estilo corpo a corpo.

Não deixe de assistir: