‘Daddio’, com Dakota Johnson e Sean Penn, estreia no Festival do Rio; Veja os horários!

spot_img
spot_img
NotíciasFestival do Rio 2024'Daddio', com Dakota Johnson e Sean Penn, estreia no Festival do Rio; Veja os horários!

‘Daddio’, o novo filme estrelado por Dakota Johnson (‘Madame Teia’) e por Sean Penn (‘Uma Lição de Amor’), vai ganhar exibições no Festival do Rio.

Na trama, Johnson interpreta uma passageira de táxi conduzido pelo personagem de Penn enquanto viajam do Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, até o bairro de Manhattan. Ao longo da viagem, os dois conversam e refletem sobre diferentes tipos de relacionamentos e seus efeitos, positivos ou negativos, na sociedade contemporânea.

Confira os horários e o trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

DIASESSÃOCINEMA
Domingo, 06/1014:00Estação NET Botafogo 1
Quinta, 10/1021:15Kinoplex São Luiz 4
Quarta, 16/1019:30Estação NET Gávea 5

 

Durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2023, quando o filme foi lançado, a roteirista e diretora Christy Hall disse que o objetivo da trama é celebrar o poder encontrado nos raros momentos de conexão humana, mesmo com os indivíduos mais improváveis.

“É sobre verdade e ilusão, como substituímos uma pela outra com tanta facilidade por questão de sobrevivência. É sobre as memórias dolorosas da infância, como o trauma do passado pode se manifestar de maneiras profundas. É sobre a dança entre a dor e a poesia que é a experiência humana.” 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...