‘Dads’: Documentário dirigido por Bryce Dallas Howard ganha trailer oficial; Confira!


A série documentária ‘Dads’, da Apple TV+, ganhou seu primeiro trailer oficial.

Confira:

- Ads -

O filme marca a estreia diretorial de Bryce Dallas Howard, conhecida por seus papéis em ‘Jurassic World’ e ‘Black Mirror’.

‘Dads’ é um documentário humoroso e reconfortante que celebra as alegrias e os desafios de ser pai nos dias de hoje. Trazendo seis pais extraordinários ao redor do mundo, o filme oferece uma perspectiva nas tribulações da parentalidade através de entrevistas, gravações feitas em casa, vídeos virais e testemunhos hilários das celebridades de Hollywood.

- Ads -

Judd Apatow, Jimmy Fallon, Neil Patrick Harris, Ron Howard, Ken Jeong, Jimmy Kimmel, Hasan Minaj, Conan O’Brien, Patton Oswalt, Will Smith e mais fazem parte da produção.

‘Dads’ tem estreia marcada para o dia 19 de junho na plataforma de streaming.

Inscrever-se

Notícias

‘Pacificador’: Freddie Stroma afirma não ter informações sobre a 3ª temporada

Freddie Stroma, o intérprete do icônico Vigilante, revelou recentemente...

10 Maravilhosas super heroínas para inspirar a mulherada

Elas têm a identidade escondida, lutam por um espaço...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.