sexta-feira, abril 26, 2024

Hans Zimmer vai compor trilha de ‘Mulher-Maravilha 1984’ após detonar ‘Batman vs Superman’

Hans Zimmer vai compor a trilha sonora de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, substituindo o compositor Rupert Gregson-Williams – que ficou responsável pela trilha do primeiro filme.

Zimmer compôs o tema violoncelo da Mulher-Maravilha em ‘Batman vs Superman‘, mas detonou o filme e revelou que não gostou de ter trabalhado na produção da DC.

Zimmer havia anunciado em março de 2017 que não iria mais compor trilhas sonoras para adaptações de quadrinhos, após uma experiência traumática com ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça‘.

Durante uma entrevista feita ao site Inverse, ele admitiu que sentiu como se estivesse traindo todo o trabalho desenvolvido por Nolan em sua trilogia do ‘Batman‘:

“Eu mergulhei no ‘Batman‘ de Christian Bale, e de repente tive que trabalhar com Ben Affleck. Eu me senti como se estivesse traindo todo trabalho que Nolan fez. Eu tenho uma certa fidelidade a todos esses filmes”.

Outro fator pontual para sua decisão de se afastar das adaptações de quadrinhos foi a construção da figura do Cavaleiro das Trevas. Segundo Zimmer, o fato do Batman de Affleck estar em outra fase de sua vida, dificultou a identificação com o personagem na hora de compor sobre sua história:

“Eu passei meses tentando fazer algo para Ben Affleck. O Batman que eu conheço e com quem eu aprendi é o Batman de Christian Bale, e o Ben Affleck tem uma maneira diferente de interpretá-lo. Eu não consigo me livrar disso. Para mim, o personagem de Bale sempre tem algo para resolver. É sempre sobre aquele momento no começo do primeiro filme onde ele vê seus pais sendo assassinados. O personagem de Ben Affleck é mais de meia idade, ele parece muito rabugento, mas eu não senti a mesma dor que o personagem de Christian Bale carrega. E foi essa dor que me fez ficar interessado pelo Batman”.

Pelo visto, ele mudou de ideia.

A trama de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Não deixe de assistir:

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

‘Mulher-Maravilha 1984‘ estreia dia 13 de Agosto!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS