‘Dahmer: Um Canibal Americano’ é a série mais assistida na Netflix desde a 4ª temporada de ‘Stranger Things’

A minissérie ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘ chegou ao catálogo da Netflix há pouco mais de uma semana e continua dominando o TOP 10 entre as séries disponíveis no catálogo.

Além disso, a Forbes divulgou que a produção criada por Ryan Murphy (‘American Horror Story’) teve cerca de 196,2 milhões de horas exibidas nos primeiros cinco dias após a estreia, entre 21 a 25 de setembro.

Isso faz de ‘Dahmer‘ a série mais assistida plataforma desde a estreia da segunda parte da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, que acumulou 301,3 milhões de horas assistidas entre 27 de junho e 03 de julho.

Houve muitos outros programas que chegaram à 1ª posição do TOP 10 da Netflix desde a 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, como ‘Sandman’, ‘Resident Evil‘ e a 5ª temporada de ‘Cobra Kai‘, mas nenhum deles teve tanta audiência quanto ‘Dahmer‘.

A produção traz Evan Peters (‘Mare of Easttown’) como o serial killer Jeffrey Dahmer, também conhecido como ‘O Canibal de Milwaukee’, responsável pelo assassinato de 17 vítimas entre 1978 e 1991.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão chocados com os detalhes hediondos por trás das mortes causadas por Dahmer e pela frieza de seus atos.

Ao mesmo tempo, o público está rendendo elogios à fidelidade aos fatos, bem como a caracterização e a performance de Peters, que está realmente assustador na pele do assassino.

Mas a sensação que mais incomoda o público é o nojo causado pela trama.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

A produção conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou e desmembrou dezessete homens entre 1978 e 1991.

A série, composta por dez episódios, mostra um olhar aprofundado no assassino mais notório da América, contado através do ponto de vista das vítimas de Dahmer. Além disso, a produção irá expor a incompetência policial no caso que permitiu o assassino a continuar matando.

O elenco ainda conta com Niecy NashPenelope Ann Miller, Shaun J. BrownColin Ford Richard Jenkins.

Recentemente, Jeffrey Dahmer foi interpretado por Ross Lynch (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) no filme ‘O Despertar de um Assassino‘. Anteriormente, Jeremy Renner (‘Gavião Arqueiro’) havia assumido o papel em ‘Dahmer – Mente Assassina‘, de 2002.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS