quinta-feira, abril 25, 2024

Daisy Ridley comenta sobre Rey em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

A atriz Daisy Ridley comentou sobre sua personagem, Rey, em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘.

Em uma entrevista recente, a jovem compartilhou o momento que a nova jedi estará enfrentando, considerando que o Episódio VIII retoma pouco depois de ‘O Despertar da Força‘.

Segundo Ridley, a morte de Han Solo é algo sentido de maneira muito particular, levando em conta que o ex- caçador de recompensas era visto por ela como uma figura paterna.

De acordo com Daisy:

“Ela realmente não entende Kylo. Enquanto tudo o que ela sempre quis foi uma família, ela fica se questionando porque alguém que possui isso agiria dessa forma. Isso vai além de sua compreensão, o que a deixa indignada. E a veremos passar por um estágio de luto e então de raiva. Sinceramente, é muito difícil para ela entender algo dessa natureza, principalmente com os próprios pais”.

 

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS