sexta-feira, abril 26, 2024

Hackers liberam episódios de ‘Curb Your Enthusiasm’, série da HBO, na internet

Mais um material hackeado da HBO foi liberado na internet. Desta vez, os hackers divulgaram episódios inéditos da nona temporada da aclamada comédia ‘Curb Your Enthusiasm’, estrelada por Larry David. A informação foi divulgada pela Entertainment Television.

Em resposta à divulgação de mais um vazamento de conteúdo original, a HBO emitiu um comunicado final, em que criticou a imprensa internacional por dar vazão a cada nova liberação.

Confira:

“Nós não estamos nos comunicando com o hacker e não vamos comentar cada vez que uma nova parte de informação for divulgada. Já foi amplamente declarado que houve um incidente cibernético na HBO. O hacker deve continuar liberando fragmentos de informações roubadas em uma tentativa de gerar atenção midiática. Este é um jogo do qual não participaremos. Obviamente, nenhuma empresa quer que sua propriedade seja furtada e lançada na internet. Transparência com nossos profissionais, parceiros e o talento criativo que trabalham conosco têm sido nosso grande foco ao longo de todo este incidente e continuará sendo nosso objetivo à medida que caminhamos a diante. Este incidente não tem nos detido de garantir que a HBO continue a fazer aquilo que fazemos de melhor”.

A nona temporada de ‘Curb Your Enthusiasm‘ retorna em primeiro de outubro, após um hiato de cinco anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS