domingo, abril 28, 2024

Dakota Johnson rebate críticas por dormir 14 horas por dia: “Não sou um monstro.”

A atriz Dakota Johnson falou sua declaração polêmica sobre ter que dormir mais de 14 horas por dia.

Durante uma entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Johnson explicou sua afirmação.

“Eu nem disse isso assim”, afirmou a atriz ao ser questionada sobre dormir tanto, “eu disse que podia facilmente dormir 14 horas”.

Rindo, ela acrescentou “não sou um monstro. Tenho um emprego”.

Ela aproveitou para rebater as críticas que recebeu por seus hábitos. “Por que dormir é ruim? Me deixem em paz. Estou apenas dormindo. Estou literalmente fazendo nada, apenas dormindo”.

Jimmy Fallon ainda comentou que gostaria de dormir 14 horas também, algo ao qual Johnson respondeu que para ela isso é fácil, “eu também não preciso tomar nada para dormir assim. Eu posso simplesmente dormir”, declarou a atriz, acrescentando: “Acho que se eu tomasse uma pílula para dormir, acordaria no ano que vem”.

Lembrando que o próximo filme da estrela é ‘Madame Teia‘.

Além de Johnson como a heroína titular, o longa vai contar com as personagens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced), Mattie Franklin (Celeste O’Connor) e Ezekiel Sims (Tahar Rahim).

Confira os cartazes divulgados recentemente:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

O elenco também traz Emma Roberts, Mike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson entra como diretora, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS