Pantera Negra‘ perdeu o seu protagonista definitivo em 2020 com a morte de Chadwick Boseman, intérprete de T’Challa, o que foi um baque total para toda equipe e os fãs no mundo inteiro. Para alegria de todos nós, o ator será homenageado na sequência do filme, segundo confirma a atriz Danai Gurira.

Gurira, em uma entrevista recente que concedeu à Variety, revelou que ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘ será uma espécie de tributo a Boseman e que trará uma linda homenagem.

“É tudo sobre ele. É tudo uma demonstração de amá-lo e honrá-lo. Colocamos tudo o que tínhamos nesse filme. Esperamos que vocês experimentem isso e ressoe do jeito que foi para nós”, falou a interprete de Okoye.

Que completou dizendo: “Conta uma história muito comovente e isso é tudo o que posso dizer. Estou muito grato pela maneira como o diretor e roteirista lidou com isso”.


Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Michaela Coel também estão no elenco. ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, que estreia no dia 10 de novembro, é dirigido por Ryan Coogler (‘Creed‘), o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman.

Aproveite para assistir:




Não deixe de assistir: