sexta-feira, abril 19, 2024

Daniel Brühl entra para o elenco da adaptação ‘The Movie Teller’

Segundo a VarietyDaniel Brühl (‘The Alienist’) foi escalado como o protagonista masculino do filme ‘The Movie Teller’, adaptação do romance homônimo assinado por Hernán Rivera Letelier.

Brühl se junta aos previamente anunciados Bérénice BejoAntonio de la TorreJosé Soza e a estreante Sara Becker.

A história é centrada em María Magnolia (Bejo) e sua filha, María Margarita (Becker), que tentam sobreviver no Deserto do Atacama, no Chile, nos anos 1960. Depois que María Magnolia expõe sua filha ao belíssimo mundo do cinema, ela percebe que tem um dom natural para criar narrativas – e a cidade resolve angariar fundos para que María Margarita assista aos filmes para que ela conte as tramas para os vizinhos.

Brühl dará vida a Nansen, um forasteiro europeu que se envolve em um relacionamento com María Magnolia e se torna a figura paterna de María Margarita.

Lone Scherfig (‘The Astronaut Wives Club’) fica responsável pela direção.

As filmagens começam em 21 de março na cidade de Pedro de Valdívia, no Deserto do Atacama. Ainda não há previsão de lançamento para o longa.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS