How I Met Your Father‘, série derivada de ‘How I Met Your Mother‘, era uma das grandes apostas para 2022 – mas parece que a produção não cumpriu com o prometido.

No Rotten Tomatoes, o spin-off foi massacrado pela crítica internacional e amargou apenas 31% de aprovação, com nota 4.40/10 baseada em 13 reviews (até o momento). Os especialistas comentaram sobre o fato da série não ser engraçada e se valer muito de conexões com a original.

Confira:

“A única coisa que eu não esperava, criança, é o quanto eu não gostaria de How I Met Your Father por uma simples razão: não é engraçado. Nem um pouco” – Rolling Stone.



“Nova e já exausta” – San Francisco Chronicle.

Aproveite para assistir:

“Um exercício bizarro de reciclar nostalgia para os tempos atuais sem encontrar um jeito de ser atual” – Variety.

“Dolorosamente sem graça logo de cara – essa é uma série para ser evitada” – Pop Culture Maniacs.

“Um spin-off decente para um show muito melhor” – IGN Movies.



A produção estreou oficialmente hoje, 18 de janeiro.

Hilary Duff, Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma estrelam a nova versão. Kim Cattrall será a narradora.

A trama se passa em um futuro próximo, onde Sophie conta ao seu filho a história de como ela conheceu seu pai. O conto nos levará de volta ao ano de 2021, onde seguiremos Sophie (Duff) e seu grupo de amigos — Jesse (Lowell), Valentina (Raisa), Charlie (Ainsley), Ellen (Tran) e Sid (Sharma) —, que estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar em uma era cheia de aplicativos de relacionamentos e opções ilimitadas.

A série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (‘This Is Us’).



Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série original, entram como produtores executivos do spin-off.

Não deixe de assistir: