sábado, abril 27, 2024

Daniel Craig revela que estúdio NÃO queria matar James Bond em ‘007: Sem Tempo Para Morrer’

O astro Daniel Craig, em entrevista recente ao Sunday Times, revelou que sempre existiu uma relutância da MGM sobre a ideia de matar o James Bond em ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, último filme lançado da franquia.

Foi visto que Craig e os produtores discutiram essa ideia em segredo porque sabiam que o estúdio não iria gostar, ao menos de início.

“Eu pensei que, se matássemos James Bond, ficaria mais fácil de começar de novo. Acho que os produtores também pensaram dessa maneira. Mas, graças a Deus, a MGM não sabia de nada disso. Houve um pouco de relutância. Nós tivemos que discutir sobre isso em segredo”, disse Craig.

Lembrando que a cinessérie ‘007‘ em breve ganhará um novo reboot, começando do zero com um novo ator. Um recente rumor indicou que Aaron Taylor-Johnson (‘A Bruxa’) estaria na lista de cotados, no entanto, ainda não tivemos qualquer confirmação.

Para quem não se lembra, Craig estrelou um total de cinco filmes da franquia, começando com ‘Cassino Royale‘ (2006), ‘Quantum of Solace’ (2008), ‘Operação Skyfall‘ (2012), ‘Contra Spectre’ (2015) e ‘Sem Tempo para Morrer’ (2021).

Relembre o trailer do último filme:

Sucesso entre os críticos (84% de aprovação no Rotten Tomatoes) e nos cinemas, o longa arrecadou US$ 774 milhões mundialmente – tornando-se a segunda MAIOR bilheteria do ano para uma produção hollywoodiana.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS