domingo, abril 28, 2024

Daniel Craig vai estrelar filme de romance gay do diretor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

O cineasta Luca Guadagnino, conhecido por seu trabalho em ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘, vai dirigir a adaptação do livro ‘Queer’, de William S. Burroughs, com Daniel Craig (‘007: Sem Tempo Para Morrer’) interpretando o alter ego do autor e Drew Starkey (‘Outer Banks’) como um jovem com quem ele se apaixona. (via Variety)

Além de Craig e Starkey, o elenco contará com Lesley Manville (‘Trama Fantasma’), Jason Schwartzman (‘O Grande Hotel Budapeste’) e Henry Zaga (‘Os Novos Mutantes’).

A produção será liderada pela empresa italiana The Apartment, de Lorenzo Mieli, responsável também pelos filmes ‘Até os Ossos‘, de Guadagnino. As filmagens começarão neste mês em Cinecittà Studios, em Roma.

O roteiro do filme foi adaptado pelo dramaturgo americano Justin Kuritzkes. O designer britânico Jonathan Anderson será o responsável pelos figurinos do longa.

Publicado pela primeira vez em 1985, ‘Queer‘ é o segundo livro de Burroughs e é ambientado na cidade do México na década de 1940. A história semi-autobiográfica segue Lee, um expatriado americano que vive como um marginal em clubes e bares da cidade. Ele se apaixona pelo ex-militar da Marinha americana Allerton, que é usuário de drogas, mas só consegue obter uma conexão sexual limitada com ele.

Não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS