terça-feira, abril 23, 2024

Daniel Radcliffe comenta sobre as tentativas de ABANDONAR sua imagem como ‘Harry Potter’

Após a saga ‘Harry Potter’, Daniel Radcliffe já interpretou um agente infiltrado entre nazistas em ‘Imperium‘ e até mesmo um defunto tagarela em ‘Um Cadáver para Sobreviver‘.

Além disso, ele atuou em filmes de diversos gêneros na última década, mas ainda é difícil não relacioná-lo ao amado bruxo que cresceu junto com milhões de fãs.

Conversando com o Comic Book, o astro tocou no assunto e disse como é difícil deixar para trás sua imagem como ‘Harry Potter‘.

“Acho que agora tenho uma reputação de escolher os trabalhos mais estranhos para a minha carreira, o que é adorável, mas mais estranho do que adorável, o que é ótimo. Eu não sinto a necessidade de me desvencilhar de ‘Harry Potter‘, mas acho que é difícil me verem como qualquer outra coisa.”

Ele continuou:

“De um modo geral, acho que a maneira como eu encaro isso é que cada pessoa me enxerga de uma maneira. Há quem me veja apenas como Harry e há quem fique animado com a chance de me ver fazendo outra coisa. Alguns diretores diriam, ‘Ah, ele é apenas o garoto que fez Harry Potter’, e outros diriam: ‘Eu adoraria reinventá-lo para o mundo.’ Então, você sabe, acontece um pouco das duas situações.”

Lembrado que o trabalho mais recente de Radcliffe é ‘Cidade Perdida‘, no qual ele contracena com Sandra Bullock e Channing Tatum.

Na trama, ele interpreta um excêntrico bilionário que quer roubar um artefato antigo mas precisa encarar uma intrépida escritora (Bullock) e seu modelo de capa (Tatum) para conseguir seu objetivo.

Ao comentar sobre o assunto, ele não conteve a empolgação:

Não deixe de assistir:

“Meu Deus, foi ótimo gravar este filme. Fairfax é um vilão que está desesperado para ser apreciado pelas pessoas que ele está sequestrando, o que é uma linha difícil de seguir como um vilão. Para ser capaz de contracenar com Sandra, eu cresci assistindo seus filmes e foi muito estranho e intimidante, mas incrivelmente legal trabalhar com ela.”

Além de ter recebido diversos elogios da crítica internacional, já vem fazendo um barulho gigantesco nas bilheterias (via ComicBook.com).

O longa-metragem, que chegou aos cinemas estadunidenses no último dia 25 de março, caminha para um fim de semana de abertura sólido que alcança os US$30 milhões arrecadados.

O valor não apenas é bastante considerável, como também destrona ‘Batman’ do topo das bilheterias, jogando-o para segundo lugar (com US$18,7 milhões) depois de um mês dominando o ranking.

Lembrando que ‘Cidade Perdida’ chega aos cinemas nacionais no dia 21 de abril.

Assista nossas Primeiras Impressões do filme e relembre o trailer:

O grandioso elenco também conta com Daniel Radcliffe e Brad Pitt, que fará uma participação especial.

A brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage (Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, “Dash.”

Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.

Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

O filme da Paramount ainda conta com Patti Harrison (‘Raya e o Último Dragão’) e Da ‘Vine Joy Randolf (‘Meu Nome é Dolemite’).

A dupla Adam e Aaron Nee (‘Band of Robbers‘) é responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Dana Fox, de ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS