Daniel Radcliffe deixa claro que não viverá o Wolverine

Daniel Radcliffe deixa claro que não viverá o Wolverine




Recentemente, houve muitas conversas sobre a ideia de Daniel Radcliffe substituindo Hugh Jackman como o próximo Wolverine e, visto que vários fãs encararam isso como uma possibilidade genuína mais do que uma piada, o astro de Harry Potter achou melhor deixar claro que não está cotado para o papel.

O ator acidentalmente ouviu certas pessoas falarem sobre isso alguns dias atrás e, em entrevista a IGN, resolveu colocar um ponto final nesses rumores.

É isso o que acontece quando você faz piadas. Não seria ótimo se você simplesmente pudesse se elencar nas coisas apenas por dizê-las nas entrevistas? Então, acho que as pessoas vêm perguntando algo sobre mim e Wolverine, e eu fiz uma piada falando que seria ele nos próximos filmes, e então a Internet parece ter ido à loucura”.

O ator acrescentou que “não há verdade” quanto aos boatos.


Aproveite para assistir:


Ainda não se sabe qual será o futuro do personagem, visto que a fusão da Disney/Fox, que entregará os direitos da franquia X-Men de volta à Marvel, não está completa. De qualquer forma, a produtora Lauren Shuler Donner mencionou mais cedo neste mês que os estúdios Marvel irão procurar um ator mais novo para interpretar Wolverine em possíveis projetos futuros.

O próximo filme mutante a chegar aos cinemas é X-Men: Fênix Negra’, e trará em seu elenco Sophie Turner, James McAvoy, Alexandra Shipp, Evan Peters, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Kodi Smit-McPheeJessica Chastain.

Confira a sinopse do filme:

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

‘X-Men: Fênix Negra’: Assistimos 15 minutos do filme… Confira a descrição! 

X-Men: Fênix Negra‘ estreia dia 7 de junho de 2019.


COMENTÁRIOS