terça-feira, abril 23, 2024

Daniel Radcliffe é reimaginado como Wolverine em nova fan-art

Em 2017, Hugh Jackman, bem como os fãs da Marvel em geral, puderam dizer adeus para a icônica encarnação de Wolverine nos cinemas em ‘Logan’, que inclusive foi indicado para o Oscar de Melhor Roteiro adaptado em 2018. Agora que Jackman oficialmente se despediu de seu personagem, os fãs continuam buscando o substituto perfeito, visto que a fusão Disney/Fox permitiu que os estúdios Marvel adquiriram os direitos dos mutantes novamente.

Ainda não há nenhuma confirmação de quando os fãs poderão ver os X-Men e Wolverine entrando para o Universo Cinemático Marvel, mas uma recente arte conceitual mostra um candidato considerável para a posição. Em uma recente entrevista, Daniel Radcliffe brincou com a possibilidade de encarnar o personagem e, o que pareceu apenas como um jocoso comentário, levou diversas pessoas a reimaginá-lo como o anti-herói.

Confira a fanart do BossLogic abaixo:

Desde que estrelou na franquia ‘Harry Potter’, cuja última iteração chegou aos cinemas em julho de 2011, Radcliffe migrou para os filmes independentes em detrimento de se voltar para os blockbusters. O ator fará uma aparição no Universo Mágico ainda, na franquia spin-off ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, que já caminha para o terceiro longa-metragem.

Radcliffe recentemente participou dos filmes ‘Swiss Army Man’‘Na Selva’‘Victor Frankenstein’.

O próximo filme da franquia ‘X-Men’, ainda sob cuidados da Fox, será ‘Fênix Negra’, dirigido por Simon Kinberg e trazendo no elenco James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan PetersJessica Chastain.

No filme, os mutantes enfrentam um de seus obstáculos mais formidáveis: uma própria integrante do grupo, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta ao ser atingida por uma força cósmica misteriosa. Quando retorna para casa, essa força não apenas a torna ainda mais poderosa, mas muito instável. Lutando contra a entidade dentro de si, ela começa a destruir os laços que mantêm os X-Men unidos. E agora, com a nova família se desmantelando, eles devem encontrar um modo de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso planeta de uma raça alienígena que deseja utilizar essa mesma força para dominar a galáxia.

‘X-Men: Fênix Negra’ chega aos cinemas no dia 07 de junho de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS