Mesmo após quase 10 anos desde o fim da franquia Harry Potter nas telonas, os fãs continuam com alguns questionamentos e dúvidas. E durante uma entrevista recente, o astro Daniel Radcliffe tentou resolver um desses antigos mistérios que ainda intrigam os fãs.

Em uma conversa com o HuffPost, o intérprete do bruxo homônimo foi questionado a respeito de um detalhe presente na trama de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘: Como o Professor Quirrell (Ian Hart) conseguia dormir à noite com o Lorde Voldemort (Ralph Finnes) preso em sua cabeça?

Em resposta, Radcliffe disse:

“Eu diria que a única coisa prática a fazer seria dormir no seu lado, a menos que Voldemort não precise de ar, o que não tenho certeza. Enquanto houver ar entrando no corpo, ele provavelmente estará dormindo na sua parte frontal, porque o ar ainda circularia ao seu redor. Suponho que Voldemort conseguiria sobreviver no canto do fundo da cabeça, a partir do suprimento de ar da parte frontal da cabeça de Ian Hart”. 

Após o fim da franquia, Radcliffe construiu uma grande carreira no cinema, atuando em filmes como ‘A Mulher de Preto’, ‘Truque de Mestre 2’, e ‘Imperium‘.

Lembrando que a franquia ‘Harry Potter‘ continua com o terceiro filme de ‘Animais Fantásticos’, que chega aos cinemas de todo o mundo no dia 12 de novembro de 2021.

 

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE