sábado, abril 27, 2024

Daniel Radcliffe revela quem é sua MAIOR INSPIRAÇÃO artística

Após a saga ‘Harry Potter’, Daniel Radcliffe já interpretou um agente infiltrado entre nazistas em ‘Imperium‘ e até mesmo um defunto tagarela em ‘Um Cadáver para Sobreviver’.

Além disso, ele atuou em filmes de diversos gêneros na última década, mas ainda é difícil não relacioná-lo ao amado bruxo que cresceu junto com milhões de fãs.

Conversando com a GQ, o astro tocou no assunto e disse que sua maior inspiração artística é Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes da saga infanto-juvenil.

Durante a conversa, o astro disse que ainda guarda as lições que recebeu do cineasta e como elas continuam impactando sua carreira 20 anos depois de ‘A Pedra Filosofal’.

“Sou incrivelmente sortudo por ter trabalhado com todos do elenco, mas honestamente, a pessoa que acho que teve a maior influência sobre mim é Chris Columbus.”

Ele explicou o porquê:

“Quando Chris voltou para a reunião do 20º aniversário no ano passado, ele veio ao estúdio e havia pessoas no set que estavam correndo para revê-lo depois de tanto tempo. Todos estavam admirados e há tão poucas pessoas na indústria que causam essa reação em outras pessoas. Ele é um cara inspirador! Eu acho que as equipes dos primeiros filmes teriam seguido Chris até o inferno. Nós o amávamos muito. Eu acho que uma grande parte do seu entusiasmo de estar no set acabou causando o mesmo sentimento em mim. Quando eu lembro dele, é dessas lembranças que surgem o motivo de eu fazer o que faço.”

Ele finalizou, dizendo que:

“Eu acho que o fato de eu amar tanto o meu trabalho é porque fui inspirado por ele.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo trabalho de Radcliffe será a cinebiografia do icônico cantor e compositor “Weird Al” Yankovic, que estreia em 04 de novembro nos cinemas nacionais.

Confira a prévia:

O longa é fruto de uma parceria entre o canal Roku e as produtoras Funny Or Die e Tango.

Escrita por Yankovic e Eric Appel (‘Brooklyn Nine-Nine’), a trama promete não esconder nada quando se trata de explorar todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos iniciais como “Eat It” e Like a Surgeon” até seus ardentes casos amorosos com celebridades e seu estilo de vida notoriamente depravado.

Os responsáveis também garantem que o longa levará o público em uma jornada descrita como ‘inacreditável’, enquanto revisita os momentos de destaque na vida e carreira do artista, desde que era uma criança prodígio talentosa à maior lenda musical de todos os tempos.

Além de escrever, Appel também assume a direção e a produção executiva do longa, que ainda não tem previsão de estreia.

Evan Rachel Wood, de ‘Westworld’, interpreta a rainha do pop Madonna na cinebiografia. Quinta Brunston, por sua vez, dá vida a Oprah Winfrey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS