De acordo com o Deadline, a Netflix está produzindo uma nova série animada intitulada ‘Daniel Spellbound, que irá mistura aventura e fantasia.

Voltada para o público infantil, a produção está sendo supervisionada por Matt Fernandes, responsável por animações como ‘Dino Rnach‘, ‘Remy & Boo‘ e ‘Kingdom Force‘.

A trama é ambientada numa Nova York moderna, onde a magia é real, mas existe escondida da maioria das pessoas. Daniel sabe onde encontrá-la e passa seus dias vendendo ingredientes raros para feiticeiros e magos usarem em seus feitiços.



No entanto, ao encontrar um ingrediente diferente, ele se torna alvo de alquimistras perigosos, o que leva a uma aventura que pode mudar o rumo do mundo mágico.

Em entrevista ao portal, Fernandes disse que:

“Eu queria criar uma fantasia contemporânea que refletisse a cultura urbana… Não só que se passasse no mundo real, mas onde a magia se une ao tecido da sociedade moderna.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:



“Eu sempre tive curiosidade sobre como os bruxos realmente adquiriam os ingredientes estranhos para seus feitiços. São vendidos numa loja de esquina? E quem é o cara que encontra todas essas coisas estranhas? A partir desse ponto, Daniel Spellbound nasceu.”

Ainda sem previsão de estreia, a 1ª temporada terá 20 episódios de aproximadamente 22 minutos.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva