sexta-feira, abril 19, 2024

‘Daniel Spellbound’: Netflix está produzindo animação de aventura envolvendo magia e investigações

De acordo com o Deadline, a Netflix está produzindo uma nova série animada intitulada ‘Daniel Spellbound’, que irá mistura aventura e fantasia.

Voltada para o público infantil, a produção está sendo supervisionada por Matt Fernandes, responsável por animações como ‘Dino Rnach‘, ‘Remy & Boo‘ e ‘Kingdom Force‘.

A trama é ambientada numa Nova York moderna, onde a magia é real, mas existe escondida da maioria das pessoas. Daniel sabe onde encontrá-la e passa seus dias vendendo ingredientes raros para feiticeiros e magos usarem em seus feitiços.

No entanto, ao encontrar um ingrediente diferente, ele se torna alvo de alquimistras perigosos, o que leva a uma aventura que pode mudar o rumo do mundo mágico.

Em entrevista ao portal, Fernandes disse que:

“Eu queria criar uma fantasia contemporânea que refletisse a cultura urbana… Não só que se passasse no mundo real, mas onde a magia se une ao tecido da sociedade moderna.”

Ele continuou:

“Eu sempre tive curiosidade sobre como os bruxos realmente adquiriam os ingredientes estranhos para seus feitiços. São vendidos numa loja de esquina? E quem é o cara que encontra todas essas coisas estranhas? A partir desse ponto, Daniel Spellbound nasceu.”

Ainda sem previsão de estreia, a 1ª temporada terá 20 episódios de aproximadamente 22 minutos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS