quinta-feira, abril 18, 2024

Daniela Melchior, sensação de ‘Esquadrão Suicida’, deve se juntar ao elenco de ‘Velozes e Furiosos 10’

E ‘Velozes e Furiosos 10‘ deve receber em breve um enorme reforço para o seu elenco, com a chegada da atriz Daniela Melchior, que ficou conhecida e virou sucesso após interpretar a Caça-Ratos 2 em ‘Esquadrão Suicida‘ (2021), de James Gunn.

Segundo informações divulgadas pelo site TheWrap, a atriz portuguesa está em processo final de negociação para se juntar ao décimo filme da saga estrelada por Vin Diesel. No entanto, ainda não foram revelados grandes detalhes sobre o seu papel.

Lembrando que nesse filme, Jason Momoa será o vilão e deve tretar muito com o Toreto. O próprio Momoa falou a respeito, como você confere abaixo.

“Eu vou fazer ‘Velozes e Furiosos 10’, vai ser divertido. Faço também alguma coisa pequena e independente em Londres. É legal, devo interpretar o cara mau, o que não faço há algum tempo. Agora, eu posso ser o bad boy. Um bad boy muito extravagante.”

Velozes e Furiosos 10‘ chega aos cinemas em maio de 2023, então não demorará muito para que fotos do set comecem a aparecer e assim revelar o novo elenco, personagens e carros que serão apresentados.

Justin Lin, veterano da franquia, retorna à direção.

O elenco contará com o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 10 e 11 | Quais ASTROS de Hollywood queremos ver nos últimos filmes da franquia?

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS