sábado, abril 27, 2024

Danielle Harris quer RETORNAR à franquia ‘Halloween’

Em entrevista ao ComicBook, Danielle Harris (‘Terror no Pântano 2’) revelou que adoraria retornar para a franquia ‘Halloween‘, reprisando seu papel como Jamie Lloyd.

A atriz deu vida à personagem nas sequências ‘Halloween 4: O Retorno de Michael Myers‘ e ‘Halloween 5: A Vingança de Michael Myers‘.

“Espero que a Jamie Lloyd retorne, para ser honesta. Estou feliz que a franquia ‘Halloween’ ainda não chegou ao fim. Estou interessada em ver como eles darão continuidade à saga e se têm a intenção de dar desfecho para as diferentes timelines através de séries de televisão ou algo assim.”

Ela completa, “Acredito que esse é um novo formato para essas franquias clássicas, e é ótimo ter mais de 90 minutos para mostrar esses personagens e suas relações. Não acredito que eles irão matar todo mundo caso seja uma série. Seria interessante aprofundar esses personagens e suas narrativas no decorrer de 13 episódios, temporada após temporada, como em ‘Chucky’. É uma ideia fantástica.”

Vale lembrar que, após uma disputa acirrada, a Miramax garantiu os direitos televisivos da popular franquia, controlada pela Trancas International Films, liderada pelo produtor Malek Akkad.

Vencendo outros estúdios interessados, como a A24 e a Paramount, A Miramax assinou um acordo com a Trancas para desenvolver e co-produzir uma série de TV baseada na franquia.

A nova série de ‘Halloween‘ está planejada para potencialmente lançar um universo cinematográfico que se estende para o cinema e a televisão. Marc Helwig, Chefe de TV Global da Miramax, supervisionará a franquia criativamente em estreita colaboração com Akkad.

Este acordo marca um novo capítulo na parceria entre a Miramax e a Trancas na franquia. A Trancas produziu recentemente a bem-sucedida trilogia de ‘Halloween‘ para a Miramax e Blumhouse, dirigida por David Gordon Green.

“Estamos empolgados em trazer Halloween para a televisão”, disse Helwig. “Estamos emocionados em expandir nossa parceria de longa data com a Trancas e o brilhante Malek Akkad ao introduzir esta franquia icônica em uma nova forma de contar histórias e uma nova geração de fãs.”

Não deixe de assistir:

Controlar tanto os direitos de cinema quanto de TV permitirá à Miramax e à Trancas criar um universo integrado entre filmes e televisão.

“A Trancas International Films está extremamente entusiasmada em expandir nossa duradoura relação com a Miramax, e estamos ansiosos para trabalhar com Marc Helwig e toda a equipe na criação deste novo capítulo”, afirmou Akkad.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS