sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Last of Us’ pode ganhar spin-off focado no personagem do Nick Offerman

Em entrevista ao ComicBook, Nick Offerman confirmou que uma possível série derivada de ‘The Last of Us‘ está sendo discutida pelos criadores da adaptação.

O ator, que recentemente ganhou em Emmy Award como Melhor Ator Convidado em uma Série de Drama, revelou que o spin-off serviria como uma pré-sequência, contando a história de origem do seu personagem, Bill, e do seu parceiro Frank (Murray Bartlett).

“A ideia de um spin-off certamente foi discutida. Acredito que nós conversamos sobre uma minissérie que serviria de prequel, contando como era a vida deles antes de se conhecerem. Nós temos muitas ideias. Veremos o que Craig [Mazin] e Neil [Druckmann] irão desenvolver.”

Anteriormente, o produtor Craig Mazin havia confirmado o início das filmagens da 2ª temporada para 12 de fevereiro, aproximadamente um ano após a estreia da primeira temporada.

A produção narra a jornada de Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal), sobreviventes de um apocalipse zumbi causado por um fungo cordyceps, enquanto viajam pelos Estados Unidos.

Relembre o trailer da série:

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS