O último episódio de ‘Arrow‘ vai ao ar na noite de hoje (28), na CW, encerrando a trajetória de Oliver Queen e da série que deu origem ao ‘Arrowverse‘.

Por conta disso, a atriz Danielle Panabaker, intérprete de Caitlin Snow em ‘The Flash, sugeriu ao TV Guide que o universo compartilhado entre as séries da CW deve se chamar ‘Flashverse‘ a partir de agora.

“Se começou como ‘Arrowverse‘ por causa de ‘Arrow‘, acho que agora podemos chamar os crossovers de ‘Flashverse‘, certo?”, brincou a atriz durante um vídeo dos bastidores.

Confira:

Apesar da brincadeira, os crossovers também permanecer sob o título de ‘Arrowverse‘, já que os produtores Marc Guggenheime e Greg Berlanti já disseram que vão continuar honrando o legado de ‘Arrow‘ pelos próximos anos.

Confira o trailer e as imagens do último episódio da série:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A produção será encerrada no dia 28 de janeiro, com um episódio duplo.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE