Em seu perfil do Twitter, o Lords of the Long Box divulgaram que fontes ligadas à produção de ‘Thor: Amor e Trovão‘ revelaram que Bill Raio beta e o Surfista Prateado serão introduzidos na sequência.

Por enquanto, não há detalhes sobre a adição dos personagens e ainda não se quais atores serão escalados para interpretá-los.

Na legenda, os administradores da página disseram:

“Uma fonte nos disse que o Surfista Prateado e Bill Raio Beta estão sendo planejados para Thor: Amor e Trovão‘. Ótimo se você possui o quadrinho do ‘Surfista Prateado 4’! Esse quadrinho virou febre desde que a Disney recuperou os direitos da Fox! Eu não dou a mínima para o ator que vai interpretá-los, eles serão feitos em CGI.”

Confira:

Aproveite para assistir:

No entanto, o Cosmic Book News foi além e sugeriu que Christian Bale deve ser anunciado em breve como intérprete de Bill Raio Beta, enquanto o Surfista Prateado deve ser vivido por ninguém menos que Keanu Reeves.

A informação veio da mesma fonte que revelou a escolha de Gemma Chan como intérprete de Sersi em ‘Os Eternos’. 

Até o momento, não como comprovar a veracidade das informação, então considere como rumor.

Anteriormente, o diretor Taika Waititi confirmou ao The Wrap que as filmagens de ‘Thor: Amor e Trovão‘ irão começar em agosto deste ano.

Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, ele disse:

“Acabei de gravar ‘Netx Goal Wins‘, com Michael Fassbender, e agora vou direcionar minha atenção para o elenco de ‘Thor: Amor e Trovão‘. Estou muito ansioso, porque as filmagens começam em agosto e já estamos montando os preparativos.”

Esta será a segunda vez que ele assume a direção de um filme da Marvel, já que também foi o responsável pelo elogiado ‘Thor: Ragnarok‘ (2017).

Anteriormente, Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE