O ator Danny Masterson foi formalmente acusado pelo estupro de três mulheres e pode pegar até 45 anos de prisão, caso seja condenado.

Os incidentes ocorreram alegadamente na casa do ator, e aconteceram separadamente entre 2001 e 2003. Uma tentativa de acordo está marcada para o dia 18 de setembro.

Dois outros casos contra Masterson envolvendo abuso sexual não foram processados, um por falta de evidências e o outro com base no prazo de prescrição do crime alegado.



Vale lembrar que o ator foi demitido da série ‘The Ranch‘, da Netflix, após as acusações de abuso sexual, e seu personagem foi morto off-screen em um estranho acidente de moto.

Sobre sua demissão, Masterson declarou: “Estou decepcionado com a decisão da Netflix. Desde o primeiro dia, eu neguei todas as acusações ao meu respeito. Eu nunca foi processado por um crime, muito menos condenado por um. Nesse país, somos inocentes até se que prove o contrário. No entanto, a situação atual parece que você é culpado desde o momento que é acusado.”

A investigação do caso foi reaberta em 2017. E o caso continua em andamento desde julho de 2018.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva