domingo, abril 28, 2024

Dante voltará DIFERENTE em ‘Velozes e Furiosos 11’, afirma diretor

Louis Leterrier, o diretor por trás de ‘Velozes e Furiosos 10‘, revelou em uma recente entrevista que o vilão Dante, interpretado por Jason Momoa, terá uma transformação significativa no próximo filme da franquia.

Em uma conversa com a Empire Magazine, Leterrier enfatizou que o personagem passará por um processo de evolução notável, e a trama do filme ‘Velozes e Furiosos 11’ trará uma nova direção para o vilão.

Leterrier compartilhou seus insights sobre o desenvolvimento do personagem, afirmando:

“Vamos fazer algo diferente. Nunca é igual com Jason [Momoa]. Dante vai realmente evoluir. Estamos explorando algo que ainda não vimos antes.”

O diretor continuou a destacar a complexidade de Dante, que anteriormente era movido por vingança, mas apresentou uma dualidade intrigante em suas ações e emoções:

“Ele estava impulsionado pela busca de vingança. Foi interessante explorar a dualidade do personagem, onde em uma mesma cena ele pode rir e ao mesmo tempo sentir a dor de perder tudo. Apenas um ator como Jason poderia trazer essa profundidade ao papel.”

O longa marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS