Dark Universe! Universal Orlando Resort revela imagens do Drácula e do seu ‘Monsters Unchained: The Frankenstein Experiment’

O Universal Orlando Resort compartilha hoje as primeiras imagens de alguns dos Monstros da Universal que estarão na nova atração “Monsters Unchained: The Frankenstein Experiment“, no Dark Universe – um dos cinco mundos imersivos que chegarão ao Universal Epic Universe em 2025.

A atração contará com 14 dos animatrônicos mais realistas já criados – cada um retratando os lendários monstros que atacarão os visitantes naquela que promete ser a atração mais aterrorizante do Universal Orlando até agora.

Monsters Unchained: The Frankenstein Experiment” levará os visitantes às profundezas das catacumbas de Frankenstein Manor, onde a Dra. Victoria Frankenstein – a tataraneta do infame Henry Frankenstein – conduzirá seus experimentos monstruosos. Ela convidará os visitantes a testemunhar uma demonstração de sua capacidade de controlar os monstros – mas seus planos dão errado quando uma horda de criaturas enfurecidas é libertada. Os visitantes, então, embarcarão em um passeio aterrorizante pela escuridão enquanto tentam fugir do Drácula, do Lobisomem, do Monstro da Lagoa Negra e mais.

ESTÁ VIVO, ESTÁ VIVO…
Alguns dos animatrônicos mais viscerais, poderosos e velozes já criados. Aqui estão as primeiras imagens dos monstros aterrorizantes e tecnologicamente avançados em “Monsters Unchained: The Frankenstein Experiment”:

Frankenstein’s Monster (O Monstro de Frankenstein)

Monstro de Frankenstein em cenário sombrio.
universalmonstros 1

Criado pela ciência e temido pela maioria, o Monstro de Frankenstein tem quase 3 metros de altura e pesa mais de 360 quilos. Os visitantes o encontrarão pela primeira vez na fila da atração – onde ele realmente caminhará pelo laboratório da Dra. Victoria Frankenstein durante o pré-show.

Drácula

Vampiro gritando com olhos vermelhos e dentes afiados.
universalmonstros 2

Nenhuma criatura da noite aterroriza os corações dos mortais como Drácula, o icônico vampiro. E para o terror da Dra. Victoria Frankenstein, ele é o mais perigoso dos monstros que ela está tentando controlar. Os visitantes encontrarão o Drácula em vários momentos ao longo da atração, pois ele está por trás da horda de monstros enfurecidos que aterroriza a mansão.

The Wolf Man (Lobisomen)

Imagem de lobisomem feroz com roupa suja.

Entre os monstros soltos dentro da atração está o temível Lobisomen. Enquanto os visitantes tentam escapar das catacumbas da Frankenstein Manor, eles chegarão a centímetros de suas garras e dentes afiados.

The Creature from the Black Lagoon (O Monstro da Lagoa Negra)

Monstro aquático com dentes afiados e olhar ameaçador.

Os visitantes também testemunharão o anfíbio “Gill-man” surgir das profundezas escuras da Lagoa Negra, pronto para aterrorizar os visitantes ao lado de seus companheiros monstros.

Os visitantes que ainda não estão prontos para enfrentar Monsters Unchained: The Frankenstein Experiment, ainda terão a oportunidade de conhecer, cumprimentar e tirar fotos com monstros e personagens lendários enquanto exploram o Dark Universe – incluindo o monstro da Dra. Victoria Frankenstein e a atraente Noiva de Frankenstein. Os visitantes também encontrarão outros habitantes incomuns vagando pela vila misteriosa, incluindo o assistente da Dra. Victoria Frankenstein, Ygor, O Homem Invisível, um excêntrico caçador de monstros, e um músico talentoso que presenteia os visitantes com canções e contos das histórias clássicas dos Monstros da Universal.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Reboot de ‘X-Men’ no MCU pode ter elenco revelado na Comic-Con; Confira os detalhes!

O aguardado reboot de ‘X-Men’, longa que introduzirá oficialmente...

‘Romy e Michele 2’: Sequência com Lisa Kudrow e Mira Sorvino inicia produção

As atrizes Lisa Kudrow (‘Friends’) e Mira Sorvino (‘Mutação’)...

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

‘Minions & Monstros’ terá sequência de 15 minutos inteiramente falada em “minionês”

O cineasta Pierre Coffin trouxe novidades empolgantes sobre ‘Minions...

‘Enfeitiçadas: Bem-vindos a Hexe’: Nova animação da Disney ganha data de estreia no Brasil

A Disney finalmente anunciou quando sua próxima animação, intitulada...

Estrela de ‘Saturday Night Live’ é escalada para ‘The Catch’, nova ROM-COM com Emma Stone

Segundo o Deadline, Ashley Padilla, que ganhou reconhecimento internacional por...