quinta-feira, março 28, 2024

Darren Aronofsky não quer voltar a trabalhar tão cedo após ‘Mãe!’

Após a polêmica que ‘Mãe!’, o novo filme de Darren Aronofsky, causou em 2017 e o desgaste físico e psicológico com seu lançamento, que foi adiantado em um mês por ordem do estúdio, para que o filme pudesse estar no Festival de Veneza, o diretor alegou que está esgotado da experiência.

Em uma entrevista ao Indie Wire, Aronofsky disse que lançar ‘Mãe!’ foi estressante e que só quer descansar agora e colocar suas séries em dia.

“Todos os dias do mês de agosto tinham vinte horas para mim, literalmente sete dias por semana durante cinco semanas. Esse foi meu mês. Tive um ou dois dias de folga e no meio disso tive que arrumar meu terno pra ir a Veneza. Foi insano! Não quero fazer nada agora. Só quero relaxar e deixar a poeira abaixar. Estou um pouco traumatizado com tudo isso e só quero relaxar e assistir a terceira temporada de Rick and Morty e a sétima de Game of Thrones

Enquanto Aronofsky descansa, ‘Mãe!’ teve um orçamento de US$ 30 milhões e arrecadou US$ 44,5 milhões nas bilheterias.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS