domingo, abril 28, 2024

Dave Bautista confessa que NUNCA quis ser o novo The Rock: “Só quero ser um bom ator”

O astro de ‘Guardiões da Galáxia‘, Dave Bautista, falou sobre as comparações com DwayneThe RockJohnson em uma entrevista recente para a Variety.

Bautista disse que deixar os tatames para trás e começar a carreira de ator nunca foi uma tentativa de se tornar o próximo The Rock ou John Cena.

“Eu nunca quis ser o próximo Rock. Só quero ser um bom ator. Um ator respeitado. Honestamente, não dou a mínima [sobre ser uma estrela de cinema]. Não vivo uma grande vida luxuosa. Eu moro aqui em Tampa. Não me importo com os holofotes, não me importo com a fama”, desabafa o ator.

“Só quero ser um ator melhor. Quero respeito dos meus colegas. Não preciso de elogios – realmente não preciso, cara. É sobre a experiência, sobre saber que consegui algo”, conclui.

Lembrando que o astro esteve ocupado com projetos como ‘Blade Runner 2049‘ (2017) e ‘Army of the Dead‘ (2021), de Zack Snyder.

Recentemente, também fez parte do elenco de ‘Glass Onion‘, sequência de ‘Entre Facas e Segredos lançada‘ pela Netflix em dezembro do ano passado.

E aí, você está animado para o encerramento da trilogia?

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Não deixe de assistir:

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está parecendo um pouco diferente nos dias de hoje. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe ao seu redor para defender o universo, juntamente com a proteção de um dos seus. Uma missão que, se não concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS