sábado, abril 27, 2024

Livro pode ter revelado codinome de Monica Rambeau em ‘As Marvels’

Monica Rambeau, que possui vários condinomes nas histórias em quadrinhos, deve usar um em especifico em ‘As Marvels‘, conforme foi visto na imagem de um livro licenciado pela Marvel.

No material que foi tirado da publicação da coleção Gold Books, a personagem do filme é citada como Espectro.

Confira abaixo:

Lembrando que, nos quadrinhos, Espectro é o atual codinome de Monica Rambeau, que já chegou a ser a Capitã Marvel.

Veja a sinopse oficial do longa:

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico povo Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se conectam com os de sua maior fã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua sobrinha distante, a capitã Mônica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.”

A sinopse parece estar diretamente ligada à cena final de ‘Ms. Marvel‘, quando Carol invade o quarto de Kamala depois que a pulseira de Kamala faz ela e Carol trocarem de lugar.

Agora, parece que Carol terá que aprender a lidar com os poderes mutantes de Kamala junto com os dela e os de Monica Rambeau.

Não deixe de assistir:

O longa é dirigido por Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’), a partir do roteiro de  Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘.

Lembrando que o editor-chefe Renato Marafon assistiu ao primeiro trailer na D23 Expo e traz a descrição para você:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS