sexta-feira, abril 19, 2024

Dave Bautista diz que ‘Blade Runner 2049’ lhe abriu mais portas que a Marvel

Durante uma entrevista para o Uproxx, o ator e ex-lutador Dave Bautista comentou sobre sua ascensão na dramaturgia e fez algumas críticas à Marvel Studios.

O intérprete de Drax na franquia ‘Guardiões da Galáxia’ disse que sua carreira estaria estagnada se dependesse de seu papel como o alienígena.

Ele ainda disse que atuar em ‘Blade Runner 2049′, dirigido por Dennis Villeneuve, lhe abriu mais portas do que a Marvel.

“Sapper Morton [seu personagem em ‘Blade Runner 2049’] foi muito marcante porque as pessoas me viram pela aura que ele transmite, e não por causa do meu aspecto físico, como no caso do Drax.”

Ele continuou:

‘Blade Runner 2049’ foi a oportunidade que eu estava procurando porque não recebo muito ofertas de papéis mais conceituais como esse. Atuar nesse filme me deu a chave para abrir portas que eu não conseguiria sendo conhecido apenas como um ator da Marvel. Eu sempre quis atuar e mostrar drama e sentimentos, não exibir meus músculos, isso eu já fazia como lutador.”

Apesar de aparecer somente no início de ‘Blade Runner 2049’, Bautista sabia que Villeneuve conseguiria mudar sua carreira para sempre, dando-lhe uma uma direção mais dramática.

A ideia funcionou, pois Bautista disse que tanto o público quanto outros cineastas passaram a enxergá-lo com outros olhos.

Anteriormente, o astro já havia revelado ao Collider que está extremamente decepcionado com a Marvel porque eles não aproveitaram o personagem o suficiente.

Não deixe de assistir:

Ele acha que o herói se tornou cômico demais e a fascinante tragédia de sua história acabou se perdendo.

“Esse papel mudou a trajetória da minha vida. Sempre será especial para mim. Agora que estive em quatro filmes… Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais em Drax, pessoalmente. Porque acho que Drax tem mais uma história para contar. Acho que Drax tem uma história de fundo realmente interessante, na qual eles deixaram a bola cair. Isso não é problema para a Marvel. Eles tinham sua lousa, eu sei no que eles estão focados, é isso que eles definiram. Mas cara, eu acho que eles realmente perderam a mão com o  Drax. Ele tem uma grande história aprofundada. Egoisticamente, como artista, isso teria me dado a oportunidade de mostrar lados diferentes de Drax, emocionalmente. E fisicamente também. Porque, se você notar, Drax, embora ele pareça um fodão, você olha para ele e ele parece assustador, mas Drax leva um chute na bunda mais do que qualquer outro personagem da Marvel…”, afirmou.

Lembrando que Bautista também estará no elenco do próximo filme de Villeneuve, o remake de ‘Duna‘, que estreia nos cinemas nacionais em 30 de setembro de 2021.

Confira o trailer:

Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) estrela. O elenco ainda conta com Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Jason Momoa, Javier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS