Dave Bautista conquistou o mundo ao interpretar o Drax em ‘Guardiões da Galáxia‘, mas o ator vive se enfiando em polêmicas fora das câmeras.

Após a polêmica notícia de que Scarlett Johansson está processando a Disney, Bautista se manifestou nas redes sociais e ironizou a situação.

Ponderando sobre o assunto, ele brincou que a Marvel Studios deveria ter dado a Drax um filme solo ao invés de Natasha.

“Disse a eles que deveriam ter feito um filme [Drax], mas nãããão!” Bautista compartilhou no Twitter.



 

Aproveite para assistir:

Enquanto recente entrevista ao Collider, o ator explicou detalhadamente por que ele tem algumas queixas sobre onde a jornada de Drax. Ele acha que o herói se tornou cômico demais e a fascinante tragédia de sua história e perdeu.

“Esse papel mudou a trajetória da minha vida. Sempre será especial para mim. Agora que estive em quatro filmes… Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais em Drax, pessoalmente. Porque acho que Drax tem mais uma história para contar. Acho que Drax tem uma história de fundo realmente interessante, na qual eles deixaram a bola cair. Isso não é problema para a Marvel. Eles tinham sua lousa, eu sei no que eles estão focados, é isso que eles definiram. Mas cara, eu acho que eles realmente perderam a mão com o  Drax. Ele tem uma grande história aprofundada. Egoisticamente, como artista, isso teria me dado a oportunidade de mostrar lados diferentes de Drax, emocionalmente. E fisicamente também. Porque, se você notar, Drax, embora ele pareça um fodão, você olha para ele e ele parece assustador, mas Drax leva um chute na bunda mais do que qualquer outro personagem da Marvel…”, afirmou.



Lembrando que Bautista irá reprisar o papel em ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘.

Comentários

Não deixe de assistir: