HBO Max liberou na última quinta-feira, 29 de julho, o novo episódio do revival de Gossip Girl, apresentando um personagem chamado Milo Sparks (Azhy Robertson).

O sobrenome do jovem chamou a atenção dos fãs e logo trouxe várias memórias aos espectadores. Afinal, Milo, de dez anos de idade, é filho de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), da série original.

Para aqueles que não se recordam, Georgina teve um filho chamado Milo na quarta temporada da produção antecessora, chegando até mesmo a tentar aplicar um golpe em Dan Humphrey (Penn Badgley). Entretanto, Georgina recobrou o senso e revelou que o filho, na verdade, é também de um russo chamado Serge.



Lembrando que o próximo capítulo será exibido em 05 de agosto.

Aproveite para assistir:

A série foi criada por Joshua Safran, Stephanie Savage e Josh Schwartz.

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders é o alvo da blogueira, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.



O elenco conta com Whitney Peak, Savannah Smith, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Emily Alyn Lind, Jason Gotay, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno.

Kristen Bell (‘The Good Place’) volta a narrar a icônica voz da garota do blog na nova versão.

Comentários

Não deixe de assistir: