terça-feira, abril 16, 2024

Dave Bautista não sabe se voltará para viver Drax em ‘Guardiões da Galáxia 3’

O astro Dave Bautista não mediu esforços para resguardar o cineasta James Gunn, em virtude de sua repentina demissão de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

E após verbalizar várias vezes que estava em desacordo com a Disney, ao ponto de ameaçar deixar a produção, ele concedeu uma nova entrevista ao The Jonathan Ross Show, em que admitiu que não saber se retornará como Drax.

“É uma conversa bem amarga ainda, pois não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles adiaram o filme, está em hiato indefinido de produção. Para ser honesto, eu nem sei se quero trabalhar para a Disney mais”

Sobre o impacto de Gunn em sua vida, Bautista revelou:

“Eu amo o James e ele realmente mudou a minha vida, então é claro que é algo pessoal. Eu sofri muito, passei fome por três anos, mal conseguia arranjar um emprego. Haviam poucas pessoas que acreditavam em mim ao longo do meu caminho, mas ele foi aquele que genuinamente transformou os rumos da minha história”.

Vale lembrar que o adiamento de ‘Guardiões da Galáxia 3‘ pode afetar seriamente ‘Vingadores 4‘ – saiba mais!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS