quinta-feira, maio 2, 2024

Dave Bautista NÃO voltará a viver Drax após ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ nem se a Marvel “ofereça uma FORTUNA”

Dave Bautista, um dos maiores astros de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, voltou a dizer que o próximo filme de James Gunn marcará a sua despedida da Marvel. Pois, mesmo que adore o personagem, o ator quer dedicar a sua carreira a papéis um pouco mais sério.

Em entrevista ao Tonight Show, o ator revelou que não volta nem se a Marvel oferecer uma fortuna.

“Já é meu sétimo filme como Drax e o terceiro Guardiões da Galáxia. Vamos encerrar a trilogia. E assinamos para fazer isso, então será nosso último Guardiões da Galáxia. É o fim perfeito do personagem. Não aceitaria voltar como Drax nem por uma fortuna. É o final perfeito e não quero manchar o personagem”, afirmou. 

Ele ainda revela que passou por problemas vivendo o personagem.

“Sou muito grato pelo Drax. Eu adoro ele. Mas é um alívio encerrar o papel. Nem tudo foi agradável. O processo de maquiagem acabou comigo. Não sei se quero que o Drax seja meu legado. É uma atuação boba, quero fazer papéis mais dramáticos”, disse Bautista em entrevista à GQ.

Assista a entrevista:

Lembrando que o astro esteve ocupado com projetos como ‘Blade Runner 2049‘ (2017) e ‘Army of the Dead‘ (2021), de Zack Snyder.

Recentemente, também fez parte do elenco de ‘Glass Onion‘, sequência de ‘Entre Facas e Segredos lançada‘ pela Netflix em dezembro do ano passado.

Não deixe de assistir:

E aí, você está animado para o encerramento da trilogia?

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está parecendo um pouco diferente nos dias de hoje. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe ao seu redor para defender o universo, juntamente com a proteção de um dos seus. Uma missão que, se não concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS