sábado, abril 27, 2024

‘Superman O Legado’: Compositor de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ celebra escalação ao filme

Recentemente, James Gunn anunciou que ‘Superman O Legado’ terá sua trilha sonora composta por John Murphy, com quem já colaborou em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ e em ‘O Esquadrão Suicida’ (2021).

Murphy celebrou a contratação comentando na publicação com as seguintes palavras:

“Obrigado, James Gunn. Estou muito orgulhoso e animado por trabalhar com você de novo, e orgulhoso por fazer parte desta aventura no DCU. E que projeto! Trabalhar em ‘Superman – O Legado‘ é um sonho que se torna realidade. Obrigado.”

Confira e relembre o anúncio feito por Gunn:

“Fico feliz em anunciar que meu colaborador frequente John Murphy está compondo a trilha de ‘Superman O Legado’. John foi uma das primeiras pessoas que chamei quando terminei o roteiro há muitos meses, pois sabia o quão incrivelmente importante a trilha sonora seria para esta produção. John tem trabalhado incansavelmente desde então, criando horas de música que usaremos no set durante as filmagens, na edição e que eventualmente será gravada com uma gloriosa sinfonia para todos vocês. Bem-vindo ao DCU, John!”

‘Superman: O Legado’ marcará o início do novo Universo Estendido da DC (DCU). O filme será protagonizado por David Corenswet, que assumirá o papel de Clark Kent/Superman.

O novo filme do Homem de Aço também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Não deixe de assistir:

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS