quinta-feira, abril 18, 2024

David Arquette afirma que adoraria fazer ‘Pânico 5’; Saiba mais!

Em entrevista ao Slasher Radio, David Arquette falou sobre o futuro da franquia ‘Pânico‘, e também revelou que ele adoraria retornar para um possível quinto filme.

“Sim, com certeza. Eu adoraria fazer outro. Acredito que [Craven] ainda faria parte disso de um jeito incrível. Seria quase como um tributo. Sim, seria muito divertido. Eu amo todos os envolvidos. Neve [Campbell] é uma verdadeira âncora, e uma atriz incrível.”

Ele continua, “Quem sabe… Seria divertido. Acho que perdemos alguns fãs ao longo do caminho, mas acredito que poderia ressurgir em algum ponto… em que houver mais nostalgia para isso.”

Muitas coisas podem acontecer com a franquia, especialmente considerando a complicada situação de seus direitos autorais.

Recentemente, em entrevista à Forbes, Jason Blum revelou que realmente gostaria de fazer novos filmes das franquias ‘Pânico’ e ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’.

“Gostaria de fazer ambos, mas é uma questão de direitos autorais com todos esses filmes. É muito enrolado e muito complicado. É uma coisa dizer que gostaria de fazê-los e é outra totalmente diferente realmente conseguir fazer isso. Mas estou tentando.”

O produtor também disse que “nunca diga nunca” sobre fazer novos filmes de baixo orçamento desses clássicos do gênero. Vale destacar que a Blumhouse é famosa por investir pouco em filmes de terror e arrecadar milhões de bilheteria, o que poderia ser um diferencial na hora de adquirir os direitos.

O sucesso de ‘Halloween‘ pode ser responsável pelo retorno de grandes ícones do gênero nos próximos anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS