sábado, abril 27, 2024

David Corenswet deve ser anunciado como o novo Superman, afirma insider

Em uma publicação no Twitter, o insider KC Walsh sugeriu que o diretor James Gunn escolheu David Corenswet (‘Pearl’) como a nova versão do Superman nos filmes da DC Studios.

Se confirmada nas próximas semanas, essa decisão pode significar que Nicholas Hoult (‘O Menu’), assim como Tom Brittney, (‘Greyhound’), foram preteridos para o papel.

“Fechando em…” publicou o insider no Twitter, seguido por um GIF de Corenswet.

Para o papel de Lois Lane, os rumores apontam para Rachel Brosnahan (‘A Maravilha Sra. Maisel’), Emma Mackey (‘Morte no Nilo’) e Phoebe Dynevor (‘Bridgerton’) na disputa.

A definição dos atores está cada vez mais próxima, e fontes em Hollywood indicam que o anúncio oficial pode acontecer durante a San Diego Comic-Con, um dos eventos mais aguardados pelos fãs de quadrinhos e cultura pop.

Anteriormente, Gunn havia comentado sobre os rumores em torno dos candidatos e se recusou a revelar qualquer detalhe sobre os testes para o papel.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta disse o seguinte:

“Para todos vocês que perguntam, eu nunca comentaria sobre quem está ou não fazendo um teste para um papel. Isso é assunto apenas do ator e não é algo que eu tornaria público, a menos que eles fizessem isso primeiro após o fato […] Por enquanto, apenas uma pessoa foi escalada para ‘Superman – O Legado’, e não é nenhum dos personagens principais do universo Superman.”

Não deixe de assistir:

Agora só nos resta aguardar para saber quem será o sortudo a vestir a capa do herói.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

E aí, quem você gostaria de ver como o novo Homem de Aço?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS