Como é de costume, se você vai assistir ao novo filme do diretor David Cronenberg (‘A Mosca’), é altamente recomendável já ir preparado para uma boa dose de bizarrice, escatologia e distúrbio mental, pois, dessa vez, o próprio cineasta afirma ter se superado nesse quesito com ‘Crimes of the Future‘.

Este que é o primeiro filme de Cronenberg, após oito anos. O cineasta inclusive diz que muita gente vai até passar mal, vomitar e correr para fora das salas de cinema.

“Há algumas cenas bem fortes. Estou certo de que muita gente vai embora do cinema logo nos primeiros cinco minutos. Tenho certeza disso. Algumas pessoas que já viram o filme dizem que os últimos 20 minutos serão muito tensos para a plateia. Um cara falou que quase teve uma crise de pânico. Eu acredito que, bem, seria algo ok”, falou o diretor.



Confira o novo trailer aqui e o cartaz abaixo:

Aproveite para assistir:

O filme será lançado em circuito limitado nos cinemas norte-americanos no dia 3 de junho, pela NEON, antes de ter sua exibição expandida por todo país uma semana depois (dia 10).

Confira o teaser sinistro:



Além de dirigir, Cronenberg também assina o roteiro.

À medida que a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo passa por novas transformações e mutações. Com sua parceira, Caprice (Léa Seydoux), Saul Tenser (Viggo Mortensen), celebridade da arte performática, publicamente mostra a metamorfose de seus órgãos em espetáculos avant-garde. Timlin (Kristen Stewart), investigadora do Registro Nacional de Órgãos, obsessivamente acompanha seus passos, quando um misterioso grupo é revelado. Sua missão? Usar a notoriedade de Saul para lançar luz à próxima fase da evolução humana.



Scott SpeedmanWelket BunguéDon McKellarLihi KornowskiTanaya Beatty e outros também fazem parte do elenco.

Não deixe de assistir: