quinta-feira, março 28, 2024

Ubisoft divulga data de lançamento do jogo ‘Avatar: Frontiers of Pandora’; Confira!

A conta oficial do The Game Awards no Twitter, via Ubisoft, publicou uma nota afirmando que ‘Avatar: Frontiers of Pandora‘ será lançado no dia 31 de março de 2023 para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Veja o anúncio abaixo:

No relatório financeiro da Ubisoft foi divulgado que vários títulos devem ser lançados antes do final do ano fiscal em março de 2023. Um desses títulos, além de ‘Avatar‘, é o aguardado ‘Skull & Bones‘, que deve ser o primeiro a sair, visto que foi anunciado há anos.

Mario + Rabbids: Spark of Hope‘ também está programado para ser um dos próximos lançamentos da publisher. Com exceção de ‘Avatar: Frontiers of Pandora‘, nenhum dos outros jogos possui data certa para o lançamento. A Ubisoft também mencionou, no relatório financeiro, que outros títulos “empolgantes” serão lançados este ano e os denominou como jogos premium e jogos gratuitos baseados em seus maiores IPs.

Lembrando que ‘Avatar: Frontiers of Pandora‘ está sendo desenvolvido pelo estúdio de ‘The Division‘, a Massive Entertainment e foi anunciado pela primeira vez há mais de cinco anos. Ele será o primeiro jogo da Ubisoft exclusivo para a nova geração de consoles.

Confira o trailer do jogo:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS